Polícia Civil mata dois suspeitos em confronto em Brejo Grande durante cumprimento de mandado

Polícia Civil cumpre mandado em Brejo Grande e termina com dois suspeitos mortos; armas e colete falso são apreendidos e reforçam combate ao crime.

Uma ação da Polícia Civil do Estado de Sergipe terminou com dois suspeitos mortos e a apreensão de armas e materiais falsificados após um confronto em Brejo Grande (SE) na quinta-feira (22), confirmou a corporação policial.

A operação visava a prisão de um investigado com condenação por homicídio tentado e consumado, cuja pena definitiva somava 21 anos e seis meses de reclusão por crimes cometidos em 2011. Ao chegarem para cumprir a ordem judicial, os agentes foram recebidos com tiros pelos dois homens, resultando em troca de disparos e o ferimento fatal de ambos.

Durante a ação, as equipes apreenderam duas armas de fogo, um colete com inscrição da Polícia Civil, uma balaclava e peças de vestuário semelhantes aos utilizados por forças policiais especializadas — itens que, segundo investigadores, dificultam a identificação e podem ser usados para ações criminosas disfarçadas.

As autoridades policiais reforçaram que a população pode apoiar o trabalho investigativo por meio do Disque-Denúncia 181, serviço gratuito que recebe informações sigilosas, contribuindo para o êxito de operações e investigações em todo o estado. Informação oficial e serviços relacionados estão disponíveis em https://www.policiacivil.se.gov.br/

A operação em Brejo Grande se soma a outras iniciativas da Polícia Civil para desarticular redes criminosas e reduzir a violência em Sergipe.

Impacto SE — Compromisso com a verdade e com Sergipe